terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Minhas bijus!

Oláááá minhas flores!!
Como estão???

Pra quem acompanha o blog sabe que a Angélica veio passar uns dias aqui em Mogi no final do ano e para aproveitar, fomos até São Paulo na 25 de Março e no Brás fazer umas "pequenas" comprinhas.. hsuahsuaihs
E o que mais comprei foi bijus *---*
Etão resolvi mostrar pra vocês que para ser bonito e bom não precisa ser caro, pois as peças variam de R$ 2,00 à R$15,00 e são todas lindas *---*
Olhem só:

Pra começar, ali em cima é o meu organizador suuuper prático e muito eficiente... hsausauhsa
Guardo todas as minhas bijus ali, bem separadas e arrumadas *-*
Seguindo as fotos, os primeiros colares são os dourados, o colar de pérolas eu ganhei do meu pai há muitos anos atrás e até hoje ele faz a minha cabeça com sua delicadeza. O segundo colar de flor, eu comprei numa revista por R$ 10,00, mas adianto que sua qualidade não é boa, além de embaraçar fácil, o pingente solta sempre (¬¬') e o terceiro eu ganhei do Amor *---* compramos numa lojinha aqui em Mogi :D

Os colares seguintes eu ganhei da Angélica *-*, ela comprou na 25 de Março. A corujinha é toda de pedrinhas com os olhos azuis e o cachorrinho eu não resisti de tão lindo e delicado *-*

Depois vem os anéis, o primeiro de flores, eu comprei de uma colega aqui do meu serviço que vende semi jóias, paguei R$ 25,00 mas já fazem 2 anos e ele continua intacto.
Os seguintes são todos de São Paulo (menos o dourado) e acreditem, eram 3 anéis por R$ 10,00. *-*
A tartaruga meche a cabeça.. husahusahs muito engraçadinho.
O dourado fez sucesso no reveillon, todo mundo queria saber onde eu tinha comprado, na verdade, ele é daqui de Mogi mesmo e paguei R$ 10,00.
E por último, o anél de coração verde, também é semi jóia e comprei junto com o anél de flor, e me custou R$ 25,00.

Agora vêm os brincos, também todos da 25, o de caveirinha ganhei da Angélica (sua linda, te adoro), ela parece ouro velho com pedras azuis *------*, o seguinte é de uma lojinha que vendia 4 brincos por R$10,00 (ótimo negócio, não?), o de florzinha, comprei aqui em Mogi para usar no Reveillon e acabou que não usei.. sahsuahsa paguei R$ 5,00. E por último os de florzinhas coloridas, paguei R$ 2,00 na cartela com todas essas cores *---*
Ainda tem mais coisas, mas ficaria um post muito grande, então deixo para uma próxima vez :)


Eu acho uma ótima opção ir para São Paulo e comprar essas coisinhas que toda mulher gosta, sem contar que o preço é maravilhoso e lá tem uma variedade incrível de coisas, então, #ficaadica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...