domingo, 22 de janeiro de 2012

EU, eu mesma e a solidão


Quando a gente é pequena costuma ter medo de dormir sozinha e ficar vendo monstro na parede. Depois que a gente cresce, esse monstro vira uma coisa meio sem forma mas que assustar do mesmo jeito – se chama solidão. Você pode estar rodeado de amigos, da família, de seguidores no Twitter ou amigos no Facebook, e até ter um namorado. Mas tem vezes que essa coisa de se sentir sozinho invade o coração da gente. Como é que faz quando nos sentimos sozinhos mesmo rodeadas de pessoas?
Quando isso acontece, é porque estamos em falta com a gente mesmo. Sim, tem alguma coisa no nosso coração falando “me dá atenção!.” Pode ser um sonho antigo, mais amor próprio, de repente mais tempo pra passar fazendo o que gosta. Mas alguma coisa está faltando. Vale passar um tempo (ainda mais) sozinho pra refletir. Feche os olhos e veja: se pudesse estar fazendo qualquer coisa agora, sem a companhia de ninguém, o que você faria?
Solidão é uma forma que o coração arrumou pra dizer: preciso que você se lembre que você é especial, independente de qualquer companhia. Cuide-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...