quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MeuVício.com



O que é bom tem que ser falado também!
E é por isso que venho trazer uma super dica para as "esmaltólatras" de plantão!
Há alguns dias, eu estava procurando desesperadamente esmaltes da marca Rivka, porém, aqui em Mogi das Cruzes não tem nenhuma loja (que eu saiba) que vende a tal marca, então o jeito foi apelar para as lojas virtuais e foi aí que encontrei a Meu Vício, uma loja online que vende vááárias marcas de esmaltes.

No começo eu fiquei com medo do produto não chegar, de quebrar no caminho, de perder meu dinheiro e todas essas coisas que pensamos quando compramos pela internet.
Mas mesmo assim resolvi arriscar e escolhi alguns esmaltes (MARA) de várias marcas, inclusive a que eu estava procurando...e eis a surpresa:

A minha entrega chegou em doois dias e tudo veio tão embaladinho, com plástico bolha e com todo cuidado para que não danificasse no caminho. Sem contar que mandei um e-mail com algumas dúvidas e eu fui prontamente atendida, com todas as minhas dúvidas respondidas.
Nem preciso falar que a loja ganhou mais uma cliente né?! :)

Agora já sei onde comprar meus esmaltes com mais comodidade e com mais opções de escolha *---*
E para vocês, deixo a dica !

Para quem gostou, CLICA AQUI♥ e deêm uma passadinha no site para conhecer e quem sabe se tornar uma nova cliente!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...