sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Paleta de sombras 88 cores - Jasmyne

Olá meninas, tudo bem???

Hoje estou suuuper feliz, sabem porque? Porque minha camêra chegou e agora vou poder postar mais coisas pra vocês e com uma qualidade maravilhosa *-----*

E pra começar, quero apresentar a vocês minha paleta de sombras de 88 cores da Jasmyne:




















O que eu achei:
Bom, pra quem pagou apenas R$ 25,00, achava que seria aquelas sombras "chingling" que tem mais brilho do que cor, mas enfim, me enganei, as cores são bem lindas, tem uma duração boa e é super fácil de aplicar, eu comprei lá na 25 de março. Aqui em Mogi, você encontrará por R$ 32,00 reais.
Valeu muito a pena e agora ela é a minha queriidinha *-----* hahaha


E aí meninas, o que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...