sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gente como a Gente

BOM DIA minhas queridas!!
Hoje eu estou muito feliz, afinal, é sextaa!! :D HUSAHUSH

Fuçando na internet achei o Tumblr que mostra fotos dos famosos bem de pertinho, mostrando que ninguem tem a pele perfeita como pensamos e que as famosas/os são gente como a gente ! haha
Aposto que quando vocês olharem essas fotos, irão ficar tão espantadas como eu fiquei na hora que vi... :x


Vamos começar com ELES:




ELAS:






É claro que ainda existem pele sem muita base e que mesmo assim continuam bonitas, como é o caso da Scarlett Johansson!!

É impressionante né meninas?
Quantos dentes tortos, bigodinhos, base excessiva, espinha, cravo... :x
E nós pensando que essas Divas da TV são perfeitas né?!


Pra quem quiser ver mais famosos é só CLICAR AQUI♥


Ótima sexta pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...