quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Paleta AVON

Bom dia queridas!!

Há alguns dias atrás, chegou a minha paleta da AVON de 12 cores.
Quando eu vi na revista fiquei maluca querendo uma pra chamar de minha, então, resolvi comprar para testar.

O que eu achei:
Bom, as cores são lindas, mas alguns tons decepcionam, pois na pele fica quase imperceptível, mas as outras são lindas, como dá pra ver na foto o verde fixa muito bem, é super pigmentado. a quarta cor da esquerda para a direita é um marrom mate e a unica da paleta, então é prática e da para usar como fundo para as outras sombras.
No geral eu gostei bastante, só acho que a marca poderia investir um pouco mais na pigmentação das cores.
O preço é meio salgado também, R$ 39,90 (na promoção).

Então é isso meninas, alguém já comprou essa paleta? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...